Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Orejuela é absolvido pelo STJD e poderá jogar contra o CSA, na quinta-feira

O lateral foi expulso no duelo contra o Bahia por ter colocado a mão na bola na visão da arbitragem e está apto a encarar os alagoanos

O lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro, vai reforçar o time contra o CSA, nesta quinta-feira, 27 de novembro, no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileiro. O jogador foi absolvido pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD, nesta terça-feira,25, pela expulsão no jogo contra Bahia, empate por 1 a 1, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileiro, no dia 3 de novembro.

Orejuela levou o cartão vermelho no segundo tempo da partida pelo árbitro Wagner Reway,, que justificou o cartão, segundo amarelo que virou vermelho, por Orejuela ter colocado a mão na bola, o que gerou um pênalti para a equipe baiana, convertido por Fernandão. -Expulsei este atleta em decorrência de um segundo cartão amarelo por colocar a mão na bola dentro de sua própria área penal, após um chute ao gol vindo de seu adversário- escreveu Reway na ´súmula do jogo.

Leia também

Orejuela tem sido um dos poucos destaques positivos do Cruzeiro na temporada, tendo inclusive marcado o único gol do time contra o Santos, na goleada de 4 a 1 para o Peixe. A Raposa é a 17ª colocada, com 36 pontos e luta para sair da zona mais uma vez na próxima rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas