Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nenê brilha, faz quatro gols em jogo beneficente e vira "artilheiro do amor"

Jogador do Vasco foi o destaque na vitória por 8x4 do "Time do Amor". Adversário contou com Robinho, que balançou a rede 3 vezes. Ator roubou a cena

O "Time do Amor" contou com o atacante Nenê, do Vasco, para vencer o "Time da Paz" no Jogo contra a Fome, partida beneficente que reuniu estrelas do futebol e artistas no Parque do Sabiá, neste sábado, em Uberlândia. Parecia que a noite ia ser de Robinho, um dos craques do time branco, mas o vermelho do amor venceu por 8 a 4, com quatro gols de Nenê, que deixou o campo como o "artilheiro do amor". O ator Caio Castro não chegou a balançar a rede, mas empolgou a torcida.

Robinho abriu o placar para o Time da Paz e o músico Fernando Pires, anfitrião da festa, deixou tudo igual, mas o empate não durou muito tempo porque Cafu voltou a colocar a equipe de branco na frente. Então Nenê apareceu e fez o primeiro dele para o time de vermelho: 2 a 2. Robinho fez mais um e chegou a ampliar no início da segunda etapa, mas depois o domínio foi da equipe de Nenê, que tinha ainda nomes como o ex-lateral Roberto Carlos e uma estrela de outra modalidade, o lutador José Aldo.

Leia também

Amaral, que havia levado um drible incrível de Denílson na primeira etapa, se redimiu com um gol e deu início à reação do Time do Amor. Nenê empatou, viu o músico Salgadinho deixar tudo igual e fez mais dois, abrindo para vantagem para 7 a 4. Amaral fez mais um e fechou o marcador.

E a festa teve mais. Mesmo com várias estrelas do futebol, quem também fez o público vibrar foi o ator Caio Castro, que entrou no segundo tempo para defender o Time da Paz. Um dos integrantes do "Extra Ordinários", Felipe Andreoli brincou com o sucesso do artista, que arrancou gritos da torcida.

- Não vai ter segundo tempo, ele só vai ficar dando volta olímpica no segundo tempo - disse Andreoli, que ainda revelou que iria evitar disputadas de bola com José Aldo na segunda etapa.

Confira como cada equipe começou a partida

Time do Amor:
Roger; Fernando Mariano, Lucas Cândido e Amaral; José Aldo, Sidney, Nenê, Neto Caixeta e Roberto Carlos; Fernando Pires e Da Silva.Técnico: Maurinho

Time da Paz:
Roberval; Dedé, Rafael Pé e Marcos Assunção; Rafael Zulu, Samuel Rosa, Cafu, Elano e Athirson; Robinho e Denílson.Técnico: Licica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X