Marinho reclama de pênalti não marcado para o Santos

Atacante protagoniza lance polêmico e elogia atuação do Peixe contra o Boca na Bombonera

Marinho protagonizou o principal e mais polêmico lance do empate sem gols entre Santos e Boca Juniors na noite desta quarta-feira, na Bombonera, pela ida da semifinal da Copa Libertadores.
O atacante do Santos foi derrubado na área por Izquierdoz, zagueiro do Boca. A arbitragem mandou o lance seguir e, mesmo com a análise do VAR, nada foi marcado. O árbitro de campo, o chileno Roberto Tobar, sequer foi ao vídeo.
Marinho falou sobre o lance e analisou a partida. Para o camisa 11, o Santos poderia ter saído da Bombonera com a vantagem.
? Fui tocado dentro da área. Não sei porque árbitro não foi olhar o vídeo. Tranquilo, o importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil. O importante é não perder. Fizemos grande jogo, queríamos a vitória, mas o empate é bom resultado e temos que fazer um grande jogo em casa ? disse Marinho, à Fox Sports.
? Vamos decidir em casa. É um jogo difícil também, em La Bombonera ou Vila Belmiro. Duas equipes grandes, temos máximo respeito e vamos trabalhar para vencermos em casa ? concluiu o atacante do Santos.
O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer, obviamente, se garante na final. Empate com gols dá a vaga ao Boca. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p