Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Marinho reclama de pênalti não marcado para o Santos

Atacante protagoniza lance polêmico e elogia atuação do Peixe contra o Boca na Bombonera

Marinho protagonizou o principal e mais polêmico lance do empate sem gols entre Santos e Boca Juniors na noite desta quarta-feira, na Bombonera, pela ida da semifinal da Copa Libertadores.

O atacante do Santos foi derrubado na área por Izquierdoz, zagueiro do Boca. A arbitragem mandou o lance seguir e, mesmo com a análise do VAR, nada foi marcado. O árbitro de campo, o chileno Roberto Tobar, sequer foi ao vídeo.

Leia também

Marinho falou sobre o lance e analisou a partida. Para o camisa 11, o Santos poderia ter saído da Bombonera com a vantagem.

? Fui tocado dentro da área. Não sei porque árbitro não foi olhar o vídeo. Tranquilo, o importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil. O importante é não perder. Fizemos grande jogo, queríamos a vitória, mas o empate é bom resultado e temos que fazer um grande jogo em casa ? disse Marinho, à Fox Sports.

? Vamos decidir em casa. É um jogo difícil também, em La Bombonera ou Vila Belmiro. Duas equipes grandes, temos máximo respeito e vamos trabalhar para vencermos em casa ? concluiu o atacante do Santos.

O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer, obviamente, se garante na final. Empate com gols dá a vaga ao Boca. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas