Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Luxemburgo vê evolução, mas admite briga do Vasco contra a degola

Outra vez, os cruzmaltinos novamente sofreram um gol nos minutos finais e saíram de campo com o empate, desta vez com o Fortaleza, 1x1, no Castelão

O Vasco outra vez esteve perto da sua primeira vitória no Brasileirão. No entanto, os cruzmaltinos novamente sofreram um gol nos minutos finais e saíram de campo com o empate, desta vez com o Fortaleza, 1x1, no Castelão. Mesmo com o resultado frustrante, que deixou a equipe na lanterna da Série A, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação vascaína.

"Tenho que sair daqui satisfeito porque vi muita coisa boa do ultimo jogo para esse. Saio satisfeito pela produtividade da equipe. Criamos diversas chances, mas bobeamos e falhamos mais uma vez", lamentou. "Temos que aprender a fazer o tempo passar no fim do jogo.  É uma equipe que estamos formando com o meu pensamento. Temos que acabar com esse negócio aí de levar gol no fim, que não é muito bom, não", disse.

Leia também

Luxemburgo foi categórico ao afirmar que o pensamento do vasco neste momento é de sair da zona de rebaixamento. "A disputa do Vasco tem que ser bem clara para o torcedor: não é para ganhar campeonato ou vaga na Libertadores. É reconquistar a credibilidade e o respeito dos adversários. É essa a nossa busca. Não vamos ganhar o campeonato. Vaga de Libertadores, sei lá, mas a nossa realidade é um trabalho duro, árduo, difícil", destacou.

"Vamos ter uma parada para a Copa América. O Vasco tem que se unir para sair dessa coisa. Manter-se na primeira divisão para no ano que vem trazer jogadores e ter condições de brigar", declarou.

Ao ser questionado sobre o atacante Maxi López, o treinador preferiu elogiar Marrony e o apontou como substituto do argentino para o prosseguimento da temporada.

"Vai perguntar para ele. Não vou falar do Maxi López, porque não tem nada a ver. Ele não está aqui. Tenho que falar do jogo. Acho que consegui um jogador por dentro, que é o Marrony", falou. O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas