Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Higo Magalhães é o novo técnico do CSA e já comanda o time nesta terça

Adriano Silva, preparador de goleiros, e Zé Carlos, auxiliar técnico, também reforçam a comissão


				
					Higo Magalhães é o novo técnico do CSA e já comanda o time nesta terça
Higo Magalhães é o novo treinador azulino. Reprodução

Demorou, mas o novo técnico do CSA está definido. Será Higo Magalhães, que passou por clubes como Vila Nova e Manaus, mas, atualmente, ele estava sem equipe. A apresentação do novo comandante técnico azulino será na quinta-feira (23), segundo informou o clube, por meio de nota.

Além de Higo Magalhães, Adriano Silva, preparador de goleiros, e Zé Carlos, auxiliar técnico, também reforçam a comissão técnica do Azulão.

Leia também

Apesar de a apresentação oficial ser apenas na quinta-feira (23), a nova comissão técnica já estará comandando o treino da equipe, nesta terça-feira (21), no CT Gustavo Paiva. Higo Magalhães comandará a sua primeira atividade com o elenco azulino.

Em contato com a Gazetaweb, nesta segunda (20), a presidente do CSA, Mírian Monte, demonstrou alívio e confiança, com o trabalho da nova comissão técnica.

"O Departamento de Futebol do CSA está completo: conta com o gerente de futebol profissional, Luciano Lessa, o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, o auxiliar executivo Marquinhos Mossoró, e agora recebe o técnico Higo Magalhães e sua comissão técnica".

E prosseguiu: "Agora, é seguir corrigindo, reforçando e buscando os resultados esportivos que a torcida azulina deseja e merece".


				
					Higo Magalhães é o novo técnico do CSA e já comanda o time nesta terça
Higo Magalhães quando era treinador do Vila Nova. Fernando Brito/Vila Nova FC

Quem é

Higo Magalhães Batista, 41 anos, é natural de Goiânia-GO e seu último trabalho foi no Vila Nova, deixando o time com 73% de aproveitamento nessa temporada. O profissional já trabalhou, ainda, como auxiliar e treinador das categorias de base no Vila Nova.

Em 2021 e 2023, ele comandou o time principal do Vila e conseguiu destaque, quase levando a equipe goiana à Série A do Brasileirão. Também passou pelo Centro Oeste-FC, Manaus-AM e Camboriú-SC.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas