Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Jorge Jesus é plano 'A, B e C', expõe Atlético-MG em reunião com técnico

Português segue negociando com o clube alvinegro para assumir o cargo deixado por Cuca

O Atlético-MG teve, nesta quarta-feira (29), uma reunião considerada importante e positiva para os dois lados com o técnico Jorge Jesus. O Galo oficialmente sentou para avançar nos tratos com o treinador e deu uma importante mensagem ao técnico.

O clube expôs que o treinador é o único plano até agora. O Galo não tem outra alternativa caso Jesus dê resposta negativa às intenções atleticanas. Há ideias alvinegras caso o objetivo principal tenha problemas, nomes como Leonardo Jardim, por exemplo, mas não tem qualquer procura a não ser Jesus.

Leia também

O clube ouviu do lado português da história que também não terá conversas com qualquer outra agremiação até que haja uma definição entre as partes.

Saber que ele é a única opção desde a saída de Cuca foi importante para a negociação. Jesus se sentiu prestigiado e contente com a postura alvinegra. Porém, isso não será motivo para acelerar os tratos.

O clube terá uma nova conversa com Jorge Jesus nesta quinta-feira. Neste momento, porém, será diferente: se nesta quarta o diretor de futebol Rodrigo Caetano comandou as conversas, de maneira virtual, na quinta, o grupo de empresários que ajuda o Galo (com Rubens e Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães) estará na rodada de negociações.

Historicamente, quando o quarteto entra na conversa é para ter um desfecho e, geralmente, é positivo aos desejos do Atlético-MG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas