Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto no Rio; carro de Rossi é atingido

Situação ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira (8)


			
				Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto no Rio; carro de Rossi é atingido
Veículo onde estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos. Divulgação/Flamengo

O Flamengo informou na manhã desta quinta-feira (8) que jogadores da equipe sofreram uma tentativa de assalto após desembarcarem no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu por volta das 5h30, quando os atletas retornavam da Argentina, onde disputaram a partida válida pela Libertadores.

De acordo com comunicado oficial do clube, o veículo onde estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos na altura do bairro de Bonsucesso, na Linha Amarela. Apesar do ataque, ninguém ficou ferido e o roubo não chegou a ser consumado.

Leia também

A polícia foi acionada e deverá investigar o caso. O clube não informou se haverá reforço na segurança dos atletas em deslocamentos futuros.

Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.

O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.

Ao Lance!, a Polícia Militar informou que o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas realizou buscas na região e conduziram as vítimas para 21ª Delegacia de Polícia Civil.

Central Córdoba 1x1 Flamengo

O Flamengo empatou com o Central Córdoba por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (7), pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores. No Estadio Único Madre De Ciudades, em Santiago del Estero (ARG), Arrascaeta abriu o placar para o Rubro-Negro. Verón deixou tudo igual. Com o resultado, a equipe brasileira se complica na competição, e precisará vencer os últimos dois jogos para ter chances de avançar de fase. Além disso, pode ter que contar com um bom saldo de gols ao término da última rodada.

Faltam dois jogos para o Flamengo disputar na fase de grupos da Libertadores. Simule aqui os resultados e entenda do que o Rubro-Negro precisa para avançar!

Ataque ao carro de Rossi repercute

A gravidade da situação, claro, teve enorme repercussão. O próprio goleiro Rossi se pronunciou por intermédio de sua assessoria de imprensa. Além disso, circula ainda vídeo de como ficou o goleiro ao atleta rubro-negro após o ataque a tiros.

Em redes sociais, torcedores rubro-negros reagiram de forma inadequada, relacionando a tentativa de assalto à má atuação do time em campo na noite de quarta-feira. Tal situação incomodou a repórter Mônica Alves, da "Coluna do Fla", que repudiou em seu perfil no X. No ocorrido, dois outros veículos foram roubados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X