Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Internacional vence o Grêmio de virada pelo Campeonato Gaúcho

Partida teve fortes emoções do início ao fim

O Internacional venceu o Grêmio de virada por 3 a 2, neste domingo (25), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Mauricio, Alário e Alan Patrick marcaram para o Colorado, enquanto Renê (contra) e Villasanti balançaram as redes pelo Imortal.

Na etapa inicial, Inter e Grêmio começaram o clássico de maneira movimentada. Nos primeiros minutos, o Tricolor contou com a sorte e com o azar do lateral Renê, que deu uma pixotada para o próprio gol. 1 a 0 para o Imortal. Após o gol, o Inter seguiu com a bola e presente no campo ofensivo até empatar. Mesmo com quatro volantes escalados, o Grêmio deu espaço para Maurício receber na entrada da área e igualar o marcador.

Leia também

Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado. Aos 10, porém, Villasanti desempatou a partida mais uma vez colocando o Grêmio na frente. Oito minutos depois, Alário empatou, em mais uma boa jogada de Maurício. Daí para o fim do jogo, ataques e boas defesas dos goleiros dos dois times. Aos 54, após pênalti de Kannemann em Alan Patrick, o camisa 10 do Colorado deu números finais à partida. Fim de papo, Inter 3 a 2 Grêmio.

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o ASA, em Arapiraca, pela Copa do Brasil. O Grêmio, por outro lado, encara o São Luiz, em Ijuí, pela Recopa Gaúcha, também na quarta. Os dois jogos começam às 20h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X