Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Internacional vence por 2 a 0 e elimina o ASA da Copa do Brasil

Alvinegro faz jogo duro no primeiro tempo, mas não aguenta a pressão do time gaúcho e cai na primeira fase da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (28), ASA e Internacional se enfrentaram pela primeira rodada da Copa do Brasil. O confronto foi marcado pela bonita festa da torcida do Gigante, que lotou as arquibancadas do Estádio Coaracy da Mata Fonseca e cantou a plenos pulmões durante os 90 minutos.

No entanto, o ímpeto do Gigante arapiraquense não foi o suficiente, e a equipe acabou perdendo por 2 a 0 e deu adeus à Copa do Brasil 2024.

Leia também

Os gols da partida foram marcados por Lucas Alario, logo no início do primeiro tempo, e Vitão fechou o placar no segundo tempo.

O ASA retorna a campo neste sábado (2), pelo Campeonato Alagoano, contra o CRB. Já a equipe do Internacional também volta aos gramados no sábado (2), contra a equipe do Juventude, em partida fora de casa pelo Campeonato Gaúcho

PRIMEIRO TEMPO

A partida iniciou com os donos da casa aplicando uma forte pressão para cima do Colorado. E, logo aos 2 minutos, após erro do zagueiro Vitão, Didira perdeu uma oportunidade incrível, sem goleiro.

Aos 5 minutos, em cobrança de escanteio, na pequena área, Alario, no bate-rebate, conseguiu a finalização e abriu o placar para o Colorado: 1 a 0 no Coaracy da Mata.

O Gigante lutou pelo empate e por pouco não foi recompensado com o gol de Flávio Souza, que estava em posição irregular.

Aos 30 minutos, Gabriel cobrou uma falta no ângulo e Anthoni fez uma linda defesa. O Colorado controlou as ações ofensivas no final do primeiro tempo e quase ampliou o placar com Wanderson, em lance perigoso na pequena área no minuto 41.

O árbitro Bráulio Machado Silva deu apenas um minuto de acréscimo e, aos 46 minutos, ele encerrou o primeiro tempo, com a vitória parcial do Internacional.

Inter abriu o placar sobre o ASA
Inter abriu o placar sobre o ASA | Foto: Pequeno Fotos

SEGUNDO TEMPO

O jogo reiniciou um pouco mais cadenciado que a primeira etapa, agradando mais a equipe Colorada. E aos 8 minutos, em jogada ensaiada após cruzamento do ponta-direita Maurício, Wanderson cabeceou na pequena área e Vitão completou de chapa para o fundo do gol: 2 a 0.

O ASA tentou diminuir o placar após bom voleio de Didira, mas acabou parando no goleiro Anthoni. As equipes fizeram muitas alterações, no entanto, a tônica do jogo não mudou. O Inter cozinhava a bola e rodava o elenco, enquanto o ASA buscou o milagre, que não aconteceu.

Bráulio Machado deu mais três minutos de acréscimos. E, pontualmente, encerrou o confronto. Internacional classificado para a próxima fase da Copa do Brasil e ASA eliminado.

Alan Patrick capitão do Colorado
Alan Patrick capitão do Colorado | Foto: Pequeno Fotos

FICHA TÉCNICA

ASA - Bruno Pianissolla; Roni Lobo; Bennê; Rômulo; Paulinho; Allef; Wescley; Didira; Keliton; Gabriel Feliciano; Flávio Souza

Internacional - Anthoni; Bustos; Vitão; Robert Renan; Renê; Aránguiz; Bruno Henrique; Maurício; Wanderson; Alan Patrick; Alario

Gols - Alario (Internacional); Vitão (Internacional)

Cartões amarelos - Renê;

Árbitro - Bráulio da Silva Machado

Assistentes - Henrique Neu Ribeiro; Thiaggo Americano Labes

Quarto Árbitro - Rafael Carlos Salgueiro Lima

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas