Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Guerrero viaja ao Peru por questão particular e mantém recuperação no CT

Atacante está no país natal devido a questões familiares e segue rotina de tratamento sob orientação do departamento médico colorado

Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Paolo Guerrero está em Lima, no Peru. O centroavante foi liberado pelo Inter para voltar à terra natal por um breve período para tratar de questões familiares.

Guerrero ficará cerca de 10 dias em solo peruano e logo retornará a Porto Alegre para seguir o tratamento no CT do Parque Gigante. Em Lima, o atacante faz trabalhos de fisioterapia em La Cisterna, complexo da seleção peruana, com profissionais da federação local.

Leia também

A viagem do peruano tem o aval e o monitoramento dos departamentos médico e de fisiologia do Inter. Guerrero cumpre a rotina prescrita pelo estafe colorado. Em Porto Alegre, o camisa 9 faz duas sessões de fisioterapia diárias no CT.

O centroavante foi o primeiro de três colorados a romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Depois dele, Saravia e Boschilia sofreram o mesmo problema. O meia passou por cirurgia nesta quarta-feira.

Guerrero rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em 16 de agosto, na derrota do Inter por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã. Ele passou por cirurgia no local em 22 de agosto.

À época, Guerrero era o artilheiro do Inter na temporada, com 10 gols em 15 jogos, além de duas assistências. Sua saída foi um baque para a equipe de Eduardo Coudet. Sem ele, Thiago Galhardo assumiu o papel de goleador do time no ano.

No Inter desde 2018, Guerrero soma 56 jogos e 30 gols pelo clube. Seu contrato vai até o final de 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas