Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Galhardo é advertido por expulsão contra Corinthians e está liberado

Meia-atacante está fora do jogo desta quinta-feira contra o Ceará porque cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo

O Inter enfrenta logo mais o Ceará no Castelão. Porém, Abel Braga recebeu a confirmação de um retorno para o final de semana. Thiago Galhardo foi julgado na manhã desta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), advertido pela expulsão na derrota por 1 a 0 para o Corinthians e está liberado para enfrentar o Goiás no domingo.

O meia-atacante foi expulso nos acréscimos. Aos 55 minutos do segundo tempo, levou o vermelho direto por falta em Otero. Galhardo foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), praticar jogada violenta, que prevê pena de uma a seis partidas.

Leia também

O camisa 17 ficou fora do confronto com o Ceará nesta quinta-feira porque levou o terceiro cartão na despedida colorada de 2020, na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia. Galhardo segue como artilheiro do Brasileirão com 16 gols.

O técnico ainda aguarda uma resposta do departamento médico. Danilo Fernandes e Uendel estão sob avaliação. O goleiro apresentou uma contratura muscular na região lombar, enquanto o lateral-esquerdo está com um edema na coxa esquerda.

Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrenta o Goiás. A partida, válida pela 29ª rodada, será disputada no domingo, às 18h15, no Beira-Rio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas