Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Gabigol não se recupera e desfalca o Flamengo contra o São Paulo

Rogério Ceni também não conta com Pedro, Filipe Luís, Thiago Maia e Rodrigo Caio, machucados, e dificilmente terá Everton Ribeiro e Isla

Gabigol não está recuperado das dores na coxa direita, não viaja e aumenta ainda mais a lista de desfalques do Flamengo para enfrentar o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.

Como perdeu por 2 a 1 no Maracanã, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Se vencer por um gol, o Flamengo leva a decisão para os pênaltis. Não há critério de "gol fora de casa" no torneio.

Leia também

A informação da ausência de Gabigol foi publicada inicialmente pelo site "Coluna do Fla" e confirmada pelo ge.

Além de Gabigol, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio, que se recuperam de lesão. Diego está em recondicionamento físico. Everton Ribeiro e Isla jogam nesta terça pelas Eliminatórias e é improvável que tenham condições de estar em campo contra o São Paulo na quarta.

A Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG - regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV exibe para todo o país. Se você está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pode assistir de graça no ge pelo sinal da Globo. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas