Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Gabi, do Flamengo, envia camisa para torcedor do Santos de nove anos que foi hostilizado

Bruninho pediu e recebeu de presente a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no último domingo; parte da torcida do Santos na Vila não gostou e hostilizou o torcedor

Nesta terça-feira, Gabigol, do Flamengo, mandou uma mensagem para Bruno do Nascimento, torcedor do Santos de apenas nove anos que foi hostilizado por ganhar uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras. Pelas redes sociais, o atacante do Fla comunicou que enviou uma camisa autografada ao menino e ressaltou que o amor pelo futebol pode ser maior do que qualquer rivalidade.

- Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade - publicou Gabi, que ainda completou.

Leia também

- Que essa inocência e amor puro das crianças sempre prevaleçam entre nós!!

ENTENDA O QUE ACONTECEU

No último domingo, após a partida entre Santos e Palmeiras, Bruno, torcedor do Peixe, pediu e recebeu de presente a camisa do goleiro Jailson, do Alviverde. Na sequência, o menino foi hostilizado por alguns torcedores que estavam presentes na arquibancada da Vila Belmiro.

Assim, nesta segunda-feira, Bruninho postou um vídeo nas redes sociais em que pediu desculpas por receber a camisa de presente. Abaixo, veja o que disse o torcedor:

- Oi, gente. Tudo bem? Desculpa se alguém se ofendeu porque eu peguei a camisa do Jailson. É que eu gosto muito dele e também gosto do Weverton, que é da Seleção Brasileira. Eu não sou palmeirense, é que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019 e, agora, estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Aí, eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos. Me perdoa se alguém se ofendeu. Eu não quis pegar a camisa para ofender ninguém – disse o torcedor, em vídeo publicado nas redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas