Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense anuncia contratação do zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro

Jogador de 31 anos assina com o Tricolor até abril de 2023

O Fluminense anunciou oficialmente o primeiro jogador do "pacotão" de reforços contratados esta semana: o zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro. O atleta de 31 anos assinou com o Tricolor até abril de 2023. Ele chega sem custos após rescindir com o clube mineiro, com o qual tinha contrato até junho.

- Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade. Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir - disse o jogador ao site oficial do clube.

Leia também

O clube divulgou a contratação primeiramente por e-mail para sócios. Pouco depois, publicou um vídeo nas redes sociais anunciando o zagueiro. Manoel realizou exames médicos e esteve na terça-feira no CT Carlos Castilho, onde passou por avaliação física e conheceu os novos companheiros. Ele já foi regularizado e está apto a jogar pelo Flu no Carioca e na Libertadores. Em seu novo clube, o defensor terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan.

Além de Manoel, o Fluminense fechou, nesta semana, as contratações de Cazares, Abel Hernández e Raúl Bobadilla. O próximo a ser anunciado deverá ser o meia equatoriano ex-Corinthians, que realizou exames médicos e esteve no CT para fazer avaliação física nesta quarta-feira. Os dois atacantes têm chegada prevista ao Rio de Janeiro nos próximos dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas