Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Flamengo chega ao Catar com pressa de Jorge Jesus e gritos de "fica, Gabigol"

Após quase 15 horas de viagem, delegação rubro-negra chega a Doha e é recepcionada por torcedores no hotel

O Flamengo já está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes. Após quase 15 horas, o voo que levou jogadores, comissão técnica, dirigentes e familiares dos atletas pousou em Doha, na manhã deste sábado.

O treino previsto para sábado foi cancelado, e os jogadores ficarão no hotel. A primeira atividade no Catar será neste domingo, no Abdullah bin Khalifa, às 10h no horário local (4h de Brasília).

Leia também

- O voo foi maravilhoso, tranquilo, mas 14 horas de voo sempre pesam um pouquinho. Mas foi tudo muito organizado - relatou o vice de futebol, Marcos Braz, na chegada ao hotel.

A delegação não teve contato com os torcedores no aeroporto, mas recebeu apoio na chegada ao hotel, onde foi recebida por cerca de 30 rubro-negros. Jorge Jesus acenou rapidamente após ouvir o coro de "Mister, Mister". O treinador tinha pressa, uma vez que irá ao estádio acompanhar Al Hilal x Espérance. O vencedor será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial, na próxima terça.

Gabigol foi outro muito celebrado na chegada e ouviu, mais uma vez, pedidos para ficar no Flamengo em 2020. Ele também acenou para os torcedores.

Parte da comissão técnica vai acompanhar neste sábado, no Jassim Bin Hamad, a partida entre Al Hilan e Espérance. Jorge Jesus, que já treinou o time árabe, vai ao estádio. O jogo começa às 11h (horário de Brasília). O vencedor do confronto enfrenta o Flamengo na semifinal, na próxima terça-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X