Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fernando Diniz tem muitos desfalques em despedida do Cruzeiro

Em busca da vitória, Raposa terá, mais uma vez, mudanças na equipe


			
				Fernando Diniz tem muitos desfalques em despedida do Cruzeiro
Fernando Diniz tem muitos problemas para escalar o Cruzeiro diante do Juventude. Ettore Chiereguini/AGIF

O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, terá muitos desfalques para a partida deste domingo (8), contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 16h, pela última rodada do Brasileiro de 2024. Mais uma vez, o treinador, que deverá anunciar a saída do clube após o jogo, será obrigado a mexer na escalação para o jogo que definirá qual competição internacional o Cruzeiro disputará em 2025: Libertadores ou novamente a Sul-Americana.

Sete jogadores estão machucados. O zagueiro Villalba, em tratamento na coxa esquerda; o volante Walace, contundido na coxa direita; o atacante Barreal, com pubalgia; o meia Matheus Henrique, com fratura na costela; o atacante Kaio Jorge, com lesão na coxa direita; o atacante Dinenno, afastado há mais tempo por causa de cirurgia no joelho; e o também atacante Rafa Silva, com alegada contusão na coxa direita desde que foi expulsão aos três segundos da derrota para o Athletico-PR, em Curitiba.

Leia também

Dois jogadores são desfalques por suspensão. O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral esquerdo Marlon receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, quarta-feira, no Mineirão.

Em compensação, o volante Lucas Romero poderá voltar a ser escalado. O meia Mateus Vital, que foi desfalque contra o Palmeiras por causa de amigdalite, também deverá jogar – ele, que tem contrato até 2025, está acertando transferência para o Necaxa, do México, a pedido do técnico Nicolás Larcamón, com quem trabalhou na Toca da Raposa no início do ano.

Com tantos desfalques, Diniz deve escalar a zaga com João Marcelo e Jonathan Jesus; Kaiki entra na lateral esquerda; e o meio-campo deve ter Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital ou Ramiro e Matheus Pereira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X