Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fellipe Bastos deixa CT do Vasco antes de treino após discordância

Futuro do volante em São Januário, cujo contrato é válido até dezembro, é incerto;

O estranhamento entre Fellipe Bastos e Ricardo Sá Pinto antes de a bola rolar para Vasco x Defensa y Justicia em São Januário teve novo capítulo nesta sexta-feira, no CT do Almirante. E este pode ter sido decisivo no futuro do volante, cujo contrato com o clube se encerra no próximo dia 31.

O ge apurou que, antes do treinamento, Bastos conversou com Sá Pinto e, após uma discordância com a comissão técnica, deixou o local e nem participou das atividades. Na quinta-feira, logo quando o time chegou a São Januário, o atleta, decepcionado, questionou ao português e ao supervisor Fabiano Lunz por que não havia sido relacionado. (veja na postagem acima). O Vasco, em nota oficial, informou que tentou incluir Bastos e Werley na lista de atletas, mas ambos foram vetados pela Conmebol. Leia no fim da reportagem:

Leia também

Há relatos de que Bastos deixou o CT do Almirante bastante incomodado com o fato. A reportagem do ge apurou que o Vasco trata o desentendimento como "situação de rotina interna" e avalia como proceder em relação ao atleta.

Bastos quase não foi aproveitado por Sá Pinto. Atuou apenas uma vez desde a chegada do português - entrou aos 16 minutos do empate por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, em 1º de novembro.

O final da quarta passagem de Fellipe Bastos pode ser definido nos próximos dias. Vale lembrar que, querido pelo grupo, o volante voltou ao clube em fevereiro após pedido dos jogadores. Ele tem um título da Copa do Brasil (2011), 182 jogos e 19 gols com a Cruz de Malta. Na atual temporada, atuou 19 vezes, marcou quatro gols e é o vice-artilheiro da equipe, ao lado de Ribamar.

Leia a nota do Vasco sobre a não inclusão de Bastos na lista do jogo contra o Defensa:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, apesar de preencher todos os requisitos solicitados pela Conmebol para a liberação dos atletas que tiveram COVID-19 recentemente, casos de Fernando Miguel, Werley, Fellipe Bastos, Benítez, Talles, Tiago Reis e Ribamar, dois deles não foram liberados pela entidade para a partida desta quinta-feira (3/12), em São Januário. São eles: Werley e Fellipe Bastos, que por isso ficaram fora da relação de jogo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas