Uma vitória pode reanimar o elenco no Nordestão, mas o Tricolor da Serra terá uma missão difícil neste sábado. Para continuar com chances de classificação, a equipe precisa vencer, porém vai jogar fora de casa, contra um adversário que vem de resultados negativos, em especial a eliminação no Rei Pelé para o Sport pela Copa do Brasil. Goleado, o CSA agora quer recuperar a confiança da torcida. O técnico do Itabaiana disse que diante da maratona de jogos, é um momento mais de diálogo, não há tempo para treinos detalhados.
- Contra o CSA temos que ter atenção e não cometermos os mesmos erros do jogo do ABC aonde o adversário se aproveitou de alguns vacilos que cometemos. O intervalo de um jogo para o outro é muito pequeno, temos a viagem nesta sexta para Maceió e temos que recuperar os atletas para que tenham um bom desempenho, é um momento de mais conversa do que treinos. Nossa equipe tem tido uma forma de jogar tanto dentro como fora de casa e acredito que isso não vai mudar, temos que somar pontos nesse jogo para mantermos as chances de classificação, mas não podemos perder o equilíbrio durante o jogo, o CSA já mostrou que tem uma boa equipe e joga em casa, temos que ser inteligentes e principalmente se aparecer alguma oportunidade colocar a bola pra dentro - explicou Ailton Silva.
Leia também
No clássico da última quarta-feira contra o Sergipe pelo estadual, o time titular foi o seguinte: Genivaldo; Magno, Alexandre, Heverton e Janilson Madona; Zaquel, Thomas Anderson, Vinícius Golas e Igor Alves; Diego Neves e Paulinho Macaíba. Para o confronto no Rei Pelé, alguns jogadores devem voltar ao elenco titular: O zagueiro Tiago Garça (no lugar de Alexandre), os volantes Hércules e Daniel Paraíba (devem sair Vinícius Golas e Zaquel), o meia André Beleza (na posição de Thomas Anderson) e o atacante Geovane (Diego Neves iria para o banco).
- Vamos mudar algumas peças sim, tenho duas dúvidas que só irão ser resolvidas amanhã (sábado) antes do jogo, no meio campo e ataque - comentou o técnico do Itabaiana.
O Itabaiana já embarcou rumo à capital alagoana. O jogo contra o CSA, no Rei Pelé, é neste sábado, às 16h. Na rodada anterior pela Copa do Nordeste, o Tremendão foi derrotado por 3 a 0, também fora de casa, para o ABC.
Atletas relacionados para o jogo contra o CSA:
Goleiros:Genivaldo e Andrade
Zagueiros:Tiago Garça, Heverton e Alexandre
Laterais:Magno e Madona
Volantes:Hércules, Daniel Paraíba, Zaquel, Daniel Paraíba, Vinicius Golas e Mika
Meias:André Beleza e Igor Alves
Atacantes:Geovane, Thomas Anderson, Fabinho Cambalhota, Paulinho Macaíba e Diego Neves