Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Dedé afirma que não negociou com Atlético-MG por respeito ao Cruzeiro

Segundo o jogador, a atitude de não avançar nas tratativas com o rival foi por respeito a Raposa e aos cruzeirenses

Nessa segunda-feira, em entrevista ao Seleção SporTV, Dedé afirmou que havia recebido uma proposta do Atlético-MG, que inclusive o esperaria recuperar da lesão no joelho. O zagueiro deu a entender que não havia dado resposta, o que gerou polêmica. Depois, ele se explicou.

Em comunicado divulgado por sua assessoria, Dedé disse que não foi claro na resposta e afirmou que, nas duas oportunidades em que foi procurado pelo Atlético, optou por nem ouvir os valores oferecidos.

Leia também

- Acabei não sendo tão claro e não concluindo a resposta sobre o interesse do Atlético Mineiro, durante a minha participação no programa Seleção SporTV. Quando respondi que todas as propostas estavam sendo analisadas, isso não incluía a do rival, pois ela não chegou a existir no papel. Respeito o Atlético, a instituição, mas, nas duas vezes que meus empresários foram procurados, agradecemos, imediatamente, no entanto, nem sequer recebemos proposta em números, valores.

Segundo o jogador, a atitude de não avançar nas tratativas com o rival foi por respeito ao Cruzeiro e aos cruzeirenses.

"Preferi não receber por respeito, ainda maior, ao Cruzeiro e sua torcida. Apenas para deixar claro. Existiu o interesse do Atlético, mas preferi não avançar" - Dedé.

Naquela mesma entrevista, Dedé afirmou que não teria problema em defender o Cruzeiro na Série B do Brasileiro. Ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas não chegou a um acordo com a diretoria para repactuação salarial em 2020. Segundo o zagueiro, ele vem recebendo um salário muito reduzido, mesmo sem assinar.

No Cruzeiro desde 2013, Dedé conviveu com muitas lesões no joelho, mas também viveu vários momentos de alegria, sendo protagonista nas conquistas dos Brasileiros de 2013 e 2014, da Copa do Brasil de 2018 e do Mineiro de 2014. Nesse tempo, ainda conquistou o Estadual em 2018 e 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas