O CSA foi surpreendido esta tarde no Estádio Rei Pelé ao perder de virada para o Itabaiana por 2x1. Com este placar adverso, o Azulão, com 3 pontos em três jogos, caiu para terceiro lugar no grupo D da Copa do Nordeste e neste momento só não é lanterna porque tem um gol de saldo contra zero do ABC. Já o Itabaiana chega aos 4 pontos e agora é vice-líder desta chave.
Todos os gols foram no 2º tempo. O artilheiro da partida foi o meia Igor, que balançou a rede azulina em duas oportunidades. Quem abriu o placar foi o volante Everton Heleno.
Leia também
E para o CSA o tempo para descansar é muito curto porque nesta segunda-feira à noite enfrenta o CEO no Estádio Gerson Amaral, agora pelo Campeonato Alagoano.
Como foi
Com a proposta de jogar no erro do adversário, o Itabaiana acabou criando a primeira chance de gol. Foi aos 7 minutos, quando o lateral-esquerdo Janilson avançou e fez o centro para o meia Diego Neves cabecear. A bola quicou no chão, subiu e se perdeu sobre o travessão azulino.

O CSA, que já poderia ter aberto o placar no primeiro minuto graças a uma bola mal atrasada da defesa do Itabaiana e que obrigou o goleiro Genivaldo a sair da área para cortar com os pés quando o meia-atacante Alex Henrique já se aproximava para finalizar, sentiu o susto tomado, mas logo em seguida voltou a ter o domínio do jogo.
Aos 18 minutos deu a resposta através de cobrança de escanteio batida por Rafinha, com Douglas raspando de cabeça e Didira só não abriu o placar porque a bola bateu na zaga do Itabaiana e foi para a linha de fundo.
O melhor momento da partida foi aos 30 minutos, quando Didira deu passe para Alex Henrique, que agora só tendo Genivaldo à sua frente mirou o canto direito mas o goleiro do Itabaiana cortou com os pés para escanteio quando a bola tinha endereço certo.
