Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Coronavírus: Maratona do Rio é adiada para outubro

Organizadores anunciaram novas datas para tradicional corrida no Rio

Os organizadores da Maratona do Rio, tradicional competição de corrida que acontece anualmente nas ruas da cidade do Rio de Janeiro, decidiram adiar o evento para outubro, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Os eventos, que seriam realizados no feriado de Corpus Christi (entre 11 e 14 de junho) foram transferidos para os dias 11 e 12 de outubro.

No dia 11, serão as provas de meia-maratona (21 km) e a maratoninha Gloob. Já as provas de maratona (42 km) e de corridas de 5km e 10km serão realizadas no dia seguinte (12). Nenhum percurso foi alterado.

Leia também

Os corredores que não puderem participar das provas nas novas datas poderão transferir suas inscrições para a prova do ano que vem sem ônus, de acordo com a organização do evento.

Hoje o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pediu que os organizadores não cancelem seus eventos, mas os remarquem para datas posteriores. Crivella disse ainda que a prefeitura dará todo suporte para essas remarcações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X