Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Corinthians anuncia a contratação do lateral português Rafael Ramos

O lateral direito chega para ser o substituto imediato de Fagner; o nome de Ramos já está presente no Boletim Informativo Diário (BID)

Na tarde desta terça-feira (12), o Corinthians oficializou a contratação do experiente lateral português, Rafael Ramos, ex-Santa Clara. A chegada do atleta foi um pedido pessoal do técnico Vítor Pereira que ainda não está satisfeito com as atuações de João Pedro, atual substituto de Fagner, o titular absoluto do Alvinegro.

O jogador português de 27 anos, vinha sendo especulado no Timão há algum tempo, mas por motivos burocráticos, o anúncio sofreu alguns atrasos pontuais, mas nada que ‘melasse’ a contratação do Parque São Jorge.

Leia também

O clube paulista publicou o vídeo de apresentação do português no Aplicativo ‘Universo SCCP’, nele, o jogador comentou sobre a felicidade de poder atuar pelo Alvinegro de Itaquera:

“Espero recompor a equipe e os ajudar a atingir as vitórias. Vou me doar em campo para conseguir títulos pelo Corinthians. [...] É um clube gigante, eu já conhecia desde pequeno quando eu jogava videogame”, comemorou o recém-contratado corinthiano.

Novo lateral-direito já posou com a camisa do clube paulista
Novo lateral-direito já posou com a camisa do clube paulista | Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Somente neste ano, o Rafael Ramos participou de 32 partidas defendendo as cores do Santa Clara em Ligas Europeias e Nacionais. Até então, o atleta marcou apenas 2 gols em toda a carreira, ambos os tentos foram assinalados no ano de 2014, um pelo Benfica e o outro pelo Orlando City; porém chega com expectativas de brilhar na defesa do Corinthians.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas