Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Corinthians adia mais uma vez a votação das contas de 2019

Conselho Deliberativo, presidido por Antônio Goulart dos Reis, oficializou na tarde desta segunda o novo adiamento da reunião que votaria balanço

O Conselho Deliberativo do Corinthians, presidido por Antônio Goulart dos Reis, oficializou na tarde desta segunda-feira o novo adiamento da reunião que votaria o balanço financeiro do clube referente ao ano de 2019.

Desta vez, a justificativa foi o aumento do número de casos de conselheiros infectados pelo coronavírus. Segundo o órgão, o surto aconteceu após o pleito de 28 de novembro, no Parque São Jorge, quando Duílio Monteiro Alves foi eleito presidente para o próximo triênio.

Leia também

A reunião, antes agendada para 10 de dezembro, ainda não tem uma nova data para acontecer. Apesar do documento assinado por Goulart falar em "cancelamento", a votação terá de ser realizada por ordem estatutária. Desta maneira, o assunto só deverá ser discutido novamente em 2021.

Inicialmente, a polêmica reunião estava marcada para março, mas foi adiada pela primeira por causa da quarentena imposta pelo governo estadual.

Após isso, ficou determinado que a votação aconteceria dia 20 de outubro. Entretanto, a divulgação por parte do grupo de oposição "Frente Liberdade Corinthiana" de como votaram os conselheiros nos últimos anos gerou uma série de ameaças a membros do órgão. Com a alegação de ausência de segurança, o CD do Corinthians voltou a adiar o ato.

O balanço financeiro alvinegro de 2019, segundo apurou a Gazeta Esportiva, alcançou um déficit de aproximadamente R$ 195 milhões.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas