Clube da Série B sonda Adriano e se anima com 'possibilidade de negócio'

Atacante, que está no Brasil, jogou apenas uma partida no Miami United até agora

Um dia após sair a informação que a permanência de Adriano no Miami United é incerta, o Náutico aproveitou que o atacante está no Brasil para sondá-lo. De acordo com Emerson Barbosa, diretor de futebol do clube pernambucano, o Imperador "abriu uma possibilidade de negócio".
- A gente fez uma sondagem. Diante das notícias de que ele estaria no Brasil, procuramos saber como era a situação com o empresário (Luiz Cláudio Menezes, conhecido como Luca). Ele me passou que Adriano veio resolver uns problemas de família, mas abriu uma possibilidade de negócio - disse o dirigente ao site GloboEsporte.com.
Ainda segundo Emerson Barbosa, o ídolo do Flamengo disse ao seu agente que o calor da torcida nordestina, em geral, o atrai - o que pode ser um fator importante para Adriano decidir vestir a camisa do Timbu.
- Obviamente, coloquei a situação que ele sabe do próprio Adriano, que a gente teria de fazer um contrato de performance. Ele se colocou solícito à possibilidade. Disse que a torcida do Náutico e nordestina, em geral, é muito calorosa, e que Adriano adora vir jogar aqui - salientou.
Desabafo no Instagram
Na última terça-feira, o camisa 10 usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar, salientando que não seria por causa da derrota na estreia dele - por 5 a 0 diante do Miami Fusion, no último domingo pela abertura da NPSL - que iria desistir do futebol.
Adriano assinou com o Miami United em fevereiro deste ano. O próximo compromisso do clube será contra o Tampa Bay Roundies. No dia 14, a princípio, acontecerá o aguardado amistoso com o Las Vegas City, time da UPSL, comandado pelo técnico Valdir Espinosa, que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex.
Reforços no Náutico
Brigando por uma vaga na próxima Copa do Nordeste, o Náutico deu um importante passo na última quarta-feira ao derrotar o Salgueiro por 1 a 0, fora de casa, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano - que dá uma vaga para a competição regional.
Para o restante da temporada, além do interesse em contar com Adriano, o clube da Série B está muito perto de anunciar a chegada de quatro reforços: o atacante Taiberson, o meia Maylson, o volante Eurico e o lateral Mateus Muller.