Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Bruno Henrique abre o jogo sobre renovação com o Flamengo

Atacante confirma já ter assinado vínculo de três anos com o Rubro-Negro

O Flamengo encerrou os compromissos da temporada 2023 na última quarta-feira (6), em jogo contra o São Paulo. Ao final do confronto, Bruno Henrique abriu o jogo sobre a renovação contratual, que já está acertada. O clube, porém, ainda não anunciou a permanência do atacante, que não corre risco de deixar o Ninho do Urubu.

"Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo" disse.

Leia também

Bruno Henrique sofreu um forte assédio do Palmeiras para deixar o Flamengo, com proposta milionária e longo contrato, mas priorizou a permanência no Rubro-Negro. O desejo pela renovação contratual do atacante era mútuo, e as partes se esforçaram para chegar a um denominador comum e garantir a permanência do camisa 27.

Com o fim da temporada, o Flamengo vai retomar as conversas por renovações. Além de Bruno Henrique, o Rubro-Negro precisa resolver algumas outras situações, como as de Everton Ribeiro, Gabigol e David Luiz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas