Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Bia Haddad conquista duas vitórias e vai à semifinal em Birmingham

Nesta sexta-feira, foram duas vitórias da brasileira, no complemento do jogo das oitavas de final e, pouco depois, no confronto das quartas de final

Bia Haddad Maia teve trabalho extra nesta sexta-feira para alcançar a semifinal do WTA 250 de Birmingham, disputado em quadra de grama. Nesta sexta-feira, foram duas vitórias da brasileira, no complemento do jogo das oitavas de final e, pouco depois, no confronto das quartas de final. Agora, ela terá pela frente a romena Simona Halep, ex-número 1, na etapa semifinal.

No primeiro desafio do dia, Bia Haddad completou o confronto diante da polonesa Magdalena Frech, 91ª do ranking. A partida havia sido interrompida no dia anterior por falta de luz natural, com vantagem da europeia por 4 a 2 no terceiro set.

Leia também

Mas Bia Haddad voltou com outra postura em quadra. Agressiva, conseguiu levar o set de desempate para o tie-break e definiu o triunfo com parciais de 6/1, 5/7 e 7/6 (3).

Algumas horas depois, Bia partiu para o jogo contra a italiana Camila Giorgi pelas quartas de final. Ignorando o desgaste, a brasileira manteve o domínio em quadra durante todo o tempo e garantiu a vitória em dois sets, parciais de 6/3 e 6/2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas