Após Vasco sofrer nova derrota, Fernando Miguel alerta: "Temos que voltar"
Goleiro, que completou 100 jogos pelo clube nesta quarta-feira, lamentou os dois jogos seguidos sem vitória no campeonato brasileiro
O Vasco perdeu o segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Após o 4 a 1 para o Atlético-MG, o clube carioca foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Pituaçu. Completando 100 jogos com a camisa cruz-maltina, o goleiro Fernando Miguel lamentou as derrotas sofridas e alertou para a necessidade da equipe se reencontrar no campeonato.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

- Foram duas saídas fora de São Januário que não conseguimos jogar, não fomos competitivos. As equipes colocaram uma competitividade muito maior, um ritmo maior. É frustrante. Temos que voltar a encontrar o nosso jogo.
Leia também
Sem vencer há quatro jogos, o Vasco segue com 18 pontos e termina a 14ª rodada na nona colocação. No próximo sábado, o clube enfrente o Flamengo, às 17h, em São Januário.
- É mais um ingrediente que faz com que a gente precise aumentar nossa capacidade de reação para dar uma resposta. É um clássico importante para voltarmos para competição. Já mostramos que temos condições


Galo de olho no Náutico - 15/07/2026

CRB fugindo da zona de rebaixamento - 15/07/2026

Acidente com motorista no Bairro da Serraria

