Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após repercussão negativa, Neymar nega festão e passará a virada fora do Rio

Levantamento apontou que 91% das menções ao jogador, no Twitter, eram de críticas pela festa

Após uma repercussão extremamente negativa nas mídias do mundo inteiro e uma investigação pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, a assessoria de Neymar afirmou ao portal 'G1' que o jogador 'não fará festa alguma e nem fez'. O atleta, inclusive, foi visto na última quarta-feira em Santa Catarina, onde deve passar a virada de ano.

A Prefeitura de Mangaratiba também foi notificada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e afirmou que "não tem competência legal para legislar sobre eventos privados realizados em residências particulares". O evento que reuniria 150 pessoas não deve mais acontecer.

Leia também

Com isso, ao invés do Rio de Janeiro, o camisa 10 do Paris Saint-Germain (FRA) e da Seleção Brasileira publicou uma foto nesta quarta-feira ao lado do amigo Gil Cebola, na praia de Caixa D'Aço, no munícipio de Porto Belo, em Santa Catarina, onde deve passar a virada de ano.
REPERCUSSÃO NEGATIVA NAS REDES
Além dos jornais internacionais e de uma possível pressão de patrocinadores, a festa de Neymar também foi vista de forma negativa nas redes sociais. Segundo um levantamento da consultoria Arquimedes, que analisou 143 mil menções a Neymar no Twitter entre os dias 26 e 28 de dezembro, 91% dos comentários sobre a festa do astro na plataforma continham criticas às aglomerações que o evento poderia causar.
EVENTO FECHADO COM CONVIDADOS VIPS
Segundo o jornalista Léo Dias, do site 'Metrópoles', nomes famosos da música como Léo Santana, Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque estarão no mega evento de cinco dias, com celulares proibidos, para evitar compartilhamento de imagens da festa nas redes. Além dos artistas, Neymar fretou voos para trazer diversas modelos de fora do país para o evento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas