Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Andrés Sanchez comenta sobre Willian e Jô: 'As portas estão abertas'

Presidente do Corinthians ressaltou o carinho que tem pelos jogadores, formados na base do clube. Mas admitiu dificuldade em negociação com ambos

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou sobre os possíveis retornos do atacante Jô, hoje no Nagoya Grampus, do Japão e do meia Willian, que está no Chelsea, ao programa 'Visão Fox', do Fox Sports. O mandatário corintiano disse que o clube está de 'portas abertas' para receber os atletas, mas que as negociações são difíceis.

- Se o Willian quiser voltar para o Brasil, a prioridade dele é o Corinthians. E o Corinthians iria atrás. Ele receberia um pouco mais do que nós pagamos, mas menos do que ele recebe hoje. Ele não pode ganhar muito mais que o Cássio e que o Fagner, que também são jogadores de seleção. Não concordo com pagar R$ 1,5 milhão para um jogador e 500 mil para outro. Não acho justo - afirmou Andrés sobre o meia do Chelsea.

Leia também

Perguntado sobre o possível retorno de Jô, campeão paulista e brasileiro em 2017 e formado na base do Timão, Andrés desconversou sobre o interesse no jogador, que não vinha sendo muito utilizado no futebol japonês antes da parada por conta do novo coronavírus.

- Quanto ao Jô, não estamos buscando um centroavante agora. Temos o Vágner Love e o Boselli. Eles não estão vivendo uma boa fase, mas faz parte do futebiol. O Jô nasceu no Corinthians, tem uma história linda aqui. As portas estão abertas - concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas