Alison dos Santos e Matheus Lima vão à final do Mundial de Atletismo
Alison dos Santos venceu tranquilamente e anotou o melhor tempo do dia, ao completar a prova em 47s25

Alison dos Santos e Matheus Lima estão na final dos 400m com barreiras do Mundial de Atletismo Ultimate, em Budapeste, na Hungria. A dupla brasileira confirmou a vaga neste sábado (12), nas disputas da semifinal. A decisão acontece neste domingo (13), às 13h35 (de Brasília).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Pouco mais de duas semanas após bater o recorde mundial nos 400m com barreiras, com o tempo de 45s80, na Diamond League, Alison disputa mais um título. Neste sábado, Piu, como é chamado, ganhou com sobra e conquistou o melhor tempo do dia, em 47s25.
Leia também
Já Matheus, ficou em terceiro lugar na segunda bateria do dia, com o tempo de 47s91.
Esta é a primeira edição do Mundial de Atletismo Ultimate. A proposta da competição é reunir o topo da elite do esporte, em uma disputa mais curta. São 28 categorias, competidas em três dias, com campeões olímpicos, mundiais, vencedores da Diamond League e destaques do ranking.


Homem esfaqueia mulher cinco meses após agredi-la na presença de criança

Maceió recebe experiência imersiva para fãs de K-dramas da Netflix

Pão de Açúcar começa cadastro de casas e comércios para coleta seletiva

