O volante Souza, do Vasco, viveu momentos de terror nesse final de semana. Através das redes sociais, o jogador relatou ter sido assaltado por bandidos armados com fuzil em Olaria, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Souza estava acompanhado do filho Nicolas quando foi abordado e teve, segundo ele, o carro e celulares roubados.
Confira:
Leia também
O atleta revelou que até mesmo seus chinelos foram levados pelos criminosos. A esposa do jogador, Danielle Araújo, compartilhou o vídeo em que ele conta sobre ocorrido, em um registro feito pouco tempo após o crime, cometido na rua Leopoldina Rego.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. a polícia já está aqui. Eu estou descaço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, relata.
Revelado no Vasco, Souza retornou ao clube carioca nesta temporada, mas atuou somente em quatro compromissos até agora. O volante acumula passagens por São Paulo, Grêmio, Porto e por clubes da Turquia, como o Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe.