Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rogério Caboclo representará CBF em final Flamengo x River Plate; Tite não vai

Presidente da entidade máxima do futebol brasileiro embarca no fim da semana para a capital peruana

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, vai acompanhar a final entre Flamengo e River Plate direto de Lima, no estádio Monumental. Ele viaja no fim da próxima semana. Caboclo, empossado em abril, assistiu em Brasília, neste domingo, a final do Mundial sub-17 entre Brasil e México.

Por compromissos pessoais, o técnico da Seleção principal Tite não vai a Lima. Depois da última data Fifa no ano o treinador vai retomar rotina de trabalho na CBF. Ele e a comissão técnica se alternaram em série de partidas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América - incluindo os jogos da semifinal entre Flamengo e Grêmio.

Leia também

No time rubro-negro, finalista da Libertadores, alguns jogadores já foram convocados por Tite, como Rodrigo Caio, Filipe Luís, Bruno Henrique e Gabigol, e outros seguem na mira do treinador. Casos de Everton Ribeiro e Gerson.

Governador convidado

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi convidado pelo Flamengo para assistir a final da Libertadores em Lima. Corintiano, ele tem esposa rubro-negra e tem ido a partidas do Flamengo. Enviou até mensagem de vídeo para o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, às vésperas da semifinal contra o Grêmio, no Maracanã.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ainda não confirmou presença. O colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", publicou nos últimos dias que correligionários tentam convencer o presidente, que é palmeirense e tem filhos vascaínos, a ir até Lima para torcer para o Flamengo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X