Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Rivaldo crítica comissão técnica da Seleção após derrota para Argentina

Neymar curtiu a postagem do ex-jogador, que criticou a decisão tomada pela comissão de Tite, de dar a camisa 10 do Brasil para Lucas Paquetá

O ex-jogador Rivaldo foi às redes sociais após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, em amistoso da última sexta-feira, para criticar a decisão tomada pela comissão técnica de Tite, de dar a camisa 10 do Brasil para Lucas Paquetá. Detentor do número quando saudável, Neymar curtiu a postagem.

Para o pentacampeão mundial, o meio-campista do Milan, revelado no Flamengo, ainda não tem envergadura para vestir a 10, que já foi de "Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar", e que a pressão do número pode atrapalhar o futuro do jovem de 22 anos na Seleção.

Leia também

Veja a postagem:

"Assisti o jogo entre Brasil x Argentina e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10. Deram a camisa 10 para o Paquetá contra a Argentina. Camisa que é respeitada mundialmente.

Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar.

O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisa e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira.

Da mesma forma que o treinador quis proteger o Rodrygo, que está jogando muito bem no Real Madrid, para esse jogo, poderia ter protegido o Paquetá de jogar com essa camisa. Todos nós sabemos que Brasil e Argentina nunca será um jogo amistoso."

Após a derrota da última sexta-feira por 1 a 0 frente aos argentinos na Arábia Saudita, a Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul, na próxima terça-feira, às 10h30 (Brasília), em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, no último amistoso do ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas