Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Presidente da CBF admite preferência por Ancelotti na Seleção

Ednaldo Rodrigues confirmou que o treinador do Real Madrid seria a primeira escolha para assumir a Seleção Brasileira

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu que Carlo Ancelotti é o principal nome para assumir o comando da Seleção Brasileira. Em entrevista à 'Reuters', o dirigente confirmou a possibilidade de contratar o italiano caso ele esteja livre no final da temporada europeia.

"Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais", afirmou Ednaldo.

Leia também

O presidente ainda completou: "Ancelotti não é apenas o favorito dos jogadores, mas também dos torcedores. Em todos os lugares que vou no Brasil, em todos os estádios, ele é o primeiro nome que os torcedores me perguntam. Eles falam dele de forma muito carinhosa, em reconhecimento a um trabalho exemplar que tem feito em sua carreira. Vamos ter fé em Deus, esperar o momento oportuno e vamos ver se conseguimos na busca do novo técnico da seleção brasileira".

Quatro vezes campeão da Champions League, duas pelo Real Madrid e duas pelo Milan, Ancelotti foi um dos principais temas de conversa entre os jogadores da Seleção Brasileira na preparação para o confronto diante do Marrocos. Vini Jr., Ederson, Rodrygo e Casemiro estavam entre os admiradores do trabalho do italiano.

Aos 63 anos, Carlo Ancelotti está em sua segunda passgem pelo Real Madrid, somando 99 jogos, com 68 vitórias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas