Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Poatan ultrapassa Charles do Bronxs como estrela do UFC no Brasil

Histórico UFC 300 realizado nesse sábado (13), trouxe diversas emoções para os fãs brasileiros


				
					Poatan ultrapassa Charles do Bronxs como estrela do UFC no Brasil
Poatan aplica nocaute sobre Hill. Divulgação/Jeff Bottari

O histórico UFC 300 realizado neste último sábado, trouxe diversas emoções para os fãs do Brasil.

Com excelentes atuações do país no card preliminar, Deus da Guerra, Diego Lopes, Jéssica Andrade e Renato Moicano conquistaram vitórias para o Brasil e tudo parecia se tornar uma festa em Las Vegas.

Leia também

Porém, Charles do Bronxs não conseguiu superar o armênio Arman Tsarukyan, em uma luta aonde o wrestling do oponente acabou sendo preponderante e garantindo o triunfo para o novo contender do peso leve que deve enfrentar o vencedor de Islam Makhachev e Dustin Poirier programado para o dia 1 de junho.

Charles chegou a aplicar uma guilhotina no início da luta e um katagatame no final do combate mas Tsarukyan conseguiu se defender das duas tentativas e sendo agressivo com socos e cotoveladas, dominou o brasileiro, vencendo por decisão dividida dos juízes.

O que parecia um final triste acabou se transformando em alegria para nossa nação.

Com uma performance implacável, Alex “Poatan” Pereira não tomou conhecimento de Jamahal Hill e com sua conhecida mão esquerda assinou mais um nocaute para sua lista e mais um cinturão do peso meio pesado para casa.

O lutador pediu para lutar no Brasil, pelo UFC 301 no dia 4 de maio, que está programado para acontecer no Rio de Janeiro.

O Presidente do UFC, Dana White, não é muito fã da idéia, já que Poatan quer se testar no peso pesado, e com menos de um mês para o evento no Brasil, ter que cortar peso para bater 93kg pode ser um entrave para ver seu desejo acontecer mas não fechou completamente a janela para a oportunidade.

Quem também manteve o cinturão foi a chinesa Weili Zhang que em um duelo bastante intenso contra a compatriota Yan Xiaonan, dominou as ações e venceu por decisão no peso palha feminino.

Outro momento bastante importante foi o nocaute espetacular do americano Max Holloway que faltando dois segundos para acabar sua luta, de forma implacável, aplicou um poderoso nocaute sobre Justin Gaethje e conquistou o cinturão BMF (Maior “Casca Grossa”) da organização.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas