Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar faz dois, PSG vence Manchester United e fica a um empate da classificação

Marquinhos também marca, e time francês conquista importante resultado fora de casa. Rashford faz o dos ingleses

Xô, drama!

A tensão mudou de lado no Grupo H da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o PSG, que poderia viver situação complicada em caso de tropeço, conquistou uma importantísssima vitória sobre o Mancheter United em pleno Old Trafford e vai depender apenas de suas forças para conquistar vaga na próxima fase da competição. Com dois de Neymar e um de Marquinhos, os atuais vice-campeões da Europa venceram por 3 a 1. Rashford descontou para os ingleses, que correm risco de cair da liderança para a terceira posição na última rodada.

Leia também

Como fica?

Manchester United, Paris Saint-Germain e RB Leipzig chegam na última rodada empatados em nove pontos. Os ingleses visitam os alemães, enquanto os franceses recebem o lanterna e já eliminado Basaksehir. Para Manchester e PSG, bastam empates para avançar (com empate triplo de pontuação, as duas equipes levam a melhor pelo somatório de confrontos diretos). Ao Leipzig, caso o PSG não perca seu jogo, só a vitória interessa dentro de casa. Os jogos da próxima terça-feira ainda reservam emoções!

Brasileiros protagonistas para o bem e para o mal

Neymar abriu o placar aos cinco minutos de jogo e fechou a conta, após assistência de Rafinha, aos 45 da etapa final. Marquinhos desempatou num momento em que o Manchester United era melhor na partida, aos 23 minutos do segundo tempo aproveitando bate-rebate na área.

Pelo lado do time inglês, Alex Telles e Fred foram titulares. O segundo correu risco de expulsão ainda no primeiro tempo, quando deu cabeçada no rosto de Paredes - o árbitro foi ao monitor e aplicou apenas amarelo. Mas o cartão vermelho veio na etapa final após carrinho em cima de Herrera. Com um a menos, os donos da casa pouco levaram perigo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas