O JOGO
Um brasileiro foi o responsável por acabar com a trajetória do Manchester United na Liga dos Campeões nesta temporada. Com dois gols, o zagueiro Naldo foi o destaque da vitória por 3 a 2 do Wolfsburg sobre os Diabos Vermelhos, pela última rodada do Grupo B. A derrota deixou a equipe inglesa na terceira posição, pois o PSV venceu o CSKA e conseguiu a classificação. Vieirinha, para os Lobos, e Martial e Guilavogui, contra, completaram o placar.
TABELA
A vitória garantiu o Wolfsburg na primeira colocação do grupo, com 12 pontos. O PSV chegou a 10 com o triunfo por 2 a 1 sobre o CSKA, e o United ficou com oito pontos. O sorteio das oitavas de final acontece na próxima segunda-feira, às 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. Nesta quarta, no encerramento da fase de grupos, o site transmite a partida entre Bayer Leverkusen e Barcelona, a partir das 17h (de Brasília).
Leia também
TEVE DE TUDO
A partida fez jus a seu caráter decisivo e foi bastante movimentada. O Wolfsburg saiu atrás, mas virou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o United pressionou e conseguiu o empate no fim, mas, logo em seguida, voltou a falhar num lance de bola parada. Some à tensão um gol anulado de Lingard, por impedimento de Mata, em lance bastante contestado pelos ingleses.
ZAGUEIRO-ARTILHEIRO
O brasileiro Naldo foi decisivo na vitória do Wolfsburg. Foi dele o gol de empate, logo após o United abrir o placar, aproveitando cruzamento na área e finalizando com o pé direito. Seu segundo gol também veio num momento crucial, depois do empate dos ingleses. Desta vez, o grandalhão marcou de cabeça.
Na defesa, Naldo também teve atuação segura e, ao lado do compatriota Dante, soube anular o confuso ataque do United.
