Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Mourinho despista sobre futuro na Roma e afirma estar focado na final

Treinador português tem nome especulado em outros clubes, mas só pensa na decisão da Europa League

Nesta quinta-feira, seis dias antes da decisão da Liga Europa contra o Sevilla, o treinador da Roma, José Mourinho, concedeu entrevista coletiva e evitou falar sobre seu futuro com o clube. Para o português, com a final próxima, isso não é o foco agora, assim como a partida deste final de semana contra a Fiorentina, que fica em segundo plano.

"Preparar um pouco para a Fiorentina (jogo deste sábado), apenas um pouco, e pensar só na final de quarta-feira", comentou.

Leia também

O futuro de Mourinho vem sendo alvo de especulações desde que surgiram notícias sobre um possível desgaste do treinador com o diretor-geral da equipe, Tiago Pinto. O português afirmou que não pensa nisso neste momento.

"O meu futuro e todo o resto é secundário quando se joga uma final. Não há razão para pessimismo, não há razão para otimismo, não há razão para nada. Queremos muito jogar esta final, lutamos muito. E não é por aquela coisa de que se ganharmos entramos na Liga dos Campeões, não quero saber disso", destacou.

O técnico também recordou a campanha de 14 jogos até aqui na Liga Europa e valorizou cada conquista até chegar no 15º e decisivo duelo.

"Jogamos com o Ludogorets e voltamos aqui às sete da manhã. Em Helsinque (Finlândia) estava um frio de morrer. Fomos a Sevilha encarar o Betis com risco de sermos eliminados caso perdêssemos. O RB Salzburg vinha da Liga dos Campeões, a Real Sociedad fez uma temporada top na Espanha. Perdemos jogadores, outros tiveram que jogar em posições que não eram as deles, lançamos um menino como Bove. Nas semifinais, o Leverkusen, outra equipe da Champions. Agora, estamos muito felizes por jogar esta final", analisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas