Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mourinho despista sobre futuro na Roma e afirma estar focado na final

Treinador português tem nome especulado em outros clubes, mas só pensa na decisão da Europa League

Nesta quinta-feira, seis dias antes da decisão da Liga Europa contra o Sevilla, o treinador da Roma, José Mourinho, concedeu entrevista coletiva e evitou falar sobre seu futuro com o clube. Para o português, com a final próxima, isso não é o foco agora, assim como a partida deste final de semana contra a Fiorentina, que fica em segundo plano.

"Preparar um pouco para a Fiorentina (jogo deste sábado), apenas um pouco, e pensar só na final de quarta-feira", comentou.

Leia também

O futuro de Mourinho vem sendo alvo de especulações desde que surgiram notícias sobre um possível desgaste do treinador com o diretor-geral da equipe, Tiago Pinto. O português afirmou que não pensa nisso neste momento.

"O meu futuro e todo o resto é secundário quando se joga uma final. Não há razão para pessimismo, não há razão para otimismo, não há razão para nada. Queremos muito jogar esta final, lutamos muito. E não é por aquela coisa de que se ganharmos entramos na Liga dos Campeões, não quero saber disso", destacou.

O técnico também recordou a campanha de 14 jogos até aqui na Liga Europa e valorizou cada conquista até chegar no 15º e decisivo duelo.

"Jogamos com o Ludogorets e voltamos aqui às sete da manhã. Em Helsinque (Finlândia) estava um frio de morrer. Fomos a Sevilha encarar o Betis com risco de sermos eliminados caso perdêssemos. O RB Salzburg vinha da Liga dos Campeões, a Real Sociedad fez uma temporada top na Espanha. Perdemos jogadores, outros tiveram que jogar em posições que não eram as deles, lançamos um menino como Bove. Nas semifinais, o Leverkusen, outra equipe da Champions. Agora, estamos muito felizes por jogar esta final", analisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X