Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Massa é chamado de amador por Nelsinho e devolve: 'Não é exemplo'

Episódio ocorreu durante os treinos para a etapa de Marrocos da Formula E

Os treinos livres para a etapa de Marrocos da Formula E, a segunda da temporada, no sábado (12), ficaram marcados por uma troca de farpas entre os brasileiros Nelsinho Piquet e Felipe Massa.

Ainda na pista, Massa teve um problema no motor e vinha lento em direção aos boxes. Nelsinho, que seguia rápido logo atrás, por pouco não encheu a traseira do compatriota em uma curva. Via rádio, ele disse à equipe: "Espero que tenham visto o que o Massa fez comigo na última curva. Que amador ridículo".

Leia também

Após o treino, Massa foi informado sobre a declaração do colega, explicou o ocorrido e devolveu: "Acho que é muito triste porque eu tive um problema com o carro. Meu carro travou, por isso que eu estava parando e fui direto para os boxes. Então eu não entendo por que ele? Bem, ele não é o melhor exemplo, honestamente. As coisas que ele está fazendo e dizendo. Então não me importo com o que ele diz, para ser honesto. A única coisa que posso dizer é que não fiz nada de errado. Eu só tive um problema técnico no carro e estava parando. Não fiz nada de propósito para prejudicar ninguém."

Em 2010, Massa liderava a etapa de Singapura de Formula 1 na qual Nelsinho se envolveu em um acidente, de maneira proposital, para favorecer seu companheiro, Fernando Alonso. O então piloto da Ferrari acabou terminando a prova em último.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas