Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jorge Jesus faz comparação entre Cristiano Ronaldo e Neymar

"Ronaldo tem paixão pelo futebol, Neymar põe outras coisas à frente" disse o atual treinador do Al-Hillal

Instantes antes de retornar à Arábia Saudita após um breve período de férias em Portugal, o técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, fez uma comparação de craques ao analisar o foco no futebol de Cristiano Ronaldo e Neymar.

Para o treinador português, em entrevista à imprensa local no aeroporto de Lisboa, Cristiano Ronaldo tem sua prioridade apenas voltada ao futebol, enquanto Neymar coloca outros fatores da vida à frente.

Leia também

"O [Cristiano] Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo".

Neymar e Jorge Jesus tiveram pouco contato no Al-Hilal. O craque brasileiro lesionou o joelho no dia 18 de outubro, durante jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra o Uruguai e está afastado dos gramados desde então.

Mesmo sem Ney, o Al-Hilal segue dominando o Campeonato Saudita. O time tem 53 pontos e segue liderando a competição de forma invicta, sete pontos à frente do Al-Nassr.

Na fala, Jorge Jesus também elogiou Neymar a quem chamou de "fácil de liderar, doce e compreensivo" e disse que o time, mesmo com boa vantagem no campeonato, perde qualidade sem o brasileiro.

"Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do [Cristiano] Ronaldo".

O próximo compromisso do Al-Hilal é nesta segunda-feira, contra o Al-Raed. Já Neymar tem retorno aos gramados programado para o meio de 2024.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas