Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jon Jones volta ao posto de melhor peso-por-peso em ranking do UFC

Campeão dos leves, Rafael dos Anjos subiu duas posições e agora é o brasileiro mais bem colocado na listagem, seguido por José Aldo e Fabricio Werdum

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones voltou ao posto de melhor peso-por-peso da organização. Nesta segunda-feira, o ranking oficial do Ultimate foi atualizado e "Bones", que na última atualização aparecia em segundo lugar, agora ocupa a primeira posição, que antes era de Demetrious Johnson.

O curioso é que Jones ainda não voltou a lutar desde que foi oficialmente reintegrado à organização, em outubro de 2015, depois de passar seis meses afastado e de perder o cinturão por conta de um acidente automobilístico. O atleta da Jackson's MMA é o próximo desafiante ao título de Daniel Cormier, atual campeão da divisão, mas o duelo ainda não tem data e local definidos.

Leia também

O ranking peso-por-peso do UFC é composto de atletas de todas as categorias da organização. Tanto a listagem quanto os rankings por divisão de peso, são definidos a partir da votação de um grupo de jornalistas.

Outra mudança na lista divulgada nesta segunda-feira foi no posicionamento do campeão meio-médio, Robbie Lawler. Com a vitória sobre Carlos Condit, no UFC 195, o atleta da American Top Team passou de sexto para quinto lugar. Já Rafael do Anjos, detentor do cinturão dos leves, saiu da oitava para a sexta posição depois de nocautear Donald Cerrone, no último evento de 2015. O atleta da Kings MMA agora é o brasileiro mais bem colocado da listagem.

Campeão peso-pesados, Fabricio Werdum caiu duas posições e agora é o sétimo colocado da lista, juntamente com o ex-campeão dos penas, José Aldo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas