Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jogador da Seleção Brasileira é desejado pelo Manchester United

Red Devils buscam reforços jovens, visando montar elenco pouco estrelado, mas com planejamento de futuro

Erik ten Hag é técnico do Manchester United desde 2022
Erik ten Hag é técnico do Manchester United desde 2022 | Foto: OLI SCARFF / AFP

O zagueiro Bremer, da Seleção Brasileira, entrou no radar do Manchester United para o mercado de transferências do meio de 2024. O defensor, atualmente na Juventus, é considerado pela diretoria dos Red Devils como perfeito para os parâmetros de contratações traçados.

Segundo o "Corriere dello Sport", uma possível investida custaria cerca de 61 milhões de euros - o equivalente a R$ 328,9 milhões na cotação atual. Deste valor, 90% - 55 milhões de euros - entraria nas contas da Velha Senhora, enquanto os 10% restantes seriam destinados ao clube anterior do brasileiro, o Torino.

Leia também

Bremer, de 27 anos, é idealizado pelo Manchester United como o principal zagueiro para os próximos anos. O clube inglês vem investindo em jogadores de menos idade, com capacidade de se manter em Old Trafford por anos, e o camisa 3 também avalia bem o movimento, já que mira a disputa da Copa do Mundo de 2026, e disputar a Premier League seria um salto em sua carreira.

Tendo sido comprado pelo Torino em 2018, junto ao Atlético-MG, o zagueiro construiu sua carreira no futebol italiano, sendo eleito o melhor defensor do Campeonato Italiano de 2021-22, e chegou à Juventus logo em seguida. Desde então, são 72 jogos com a camisa bianconera, com sete gols e uma assistência.

O bom desempenho em Turim fez com que Bremer fosse observado pela Seleção Brasileira. Primeiro, com Tite, disputou a Copa do Mundo de 2022, atuando em duas partidas. Mais recentemente, com Dorival Júnior, voltou a ser utilizado, entrando no segundo tempo do amistoso contra a Inglaterra, vencido pelo Brasil por 1 a 0.

Alvo do Manchester United, Bremer acumula quatro jogos com a camisa da Seleção Brasileira
Alvo do Manchester United, Bremer acumula quatro jogos com a camisa da Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas