Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Gabriel Jesus volta com gol, e Manchester City vence Olympiacos na Champions

Atacante brasileiro entra no segundo tempo e atua depois de mais de um mês parado

Jesus voltou!

Depois de 43 dias, Gabriel Jesus voltou a entrar em campo pelo Manchester City. Recuperado de uma lesão muscular - que inclusive o deixou fora dos dois primeiros jogos da Seleção nas eliminatórias -, o atacante foi peça importante na vitória sobre o Olympiacos, por 3 a 0, nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Superior na partida, o time de Guardiola fez os outros gols com Ferrán Torres e João Cancelo e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Leia também

Como fica

O City chega a nove pontos no Grupo C e lidera de forma isolada, enquanto o Olympiacos permanece na terceira posição com três pontos. O Porto, que bateu o lanterna Olympique de Marselha por 3 a 0, é o segundo colocado, com seis pontos. As equipes voltam a campo pela competição no próximo dia 25.

O jogo

Jogando em casa sem torcida, o Manchester City não deu chances ao Olympiacos no primeiro tempo, mas faltou capricho nas conclusões para construir uma larga vantagem. Ferrán Torres, após boa tabela com De Bruyne, fez 1 a 0 aos 11 minutos e chegou ao seu terceiro gol em três jogos nesta Champions.

Na volta do intervalo, o time grego se soltou mais e chegou algumas vezes. Mas foram os ingleses quem conseguiram ampliar. Gabriel Jesus, que substituiu Mahrez aos 22, chamou Cissé para dançar e marcou aos 35 com um chute forte e quase sem ângulo. Perto do fim, João Cancelo, que também saiu do banco, bateu bonito de pé esquerdo para dar números finais ao jogo.

Números do jogo

Manchester City x Olympiacos

Posse de bola: 54% x 46%

Finalizações: 20 x 5

Finalizações no gol: 6 x 1

Escanteios: 7 x 2

Impedimentos: 1 x 2

Faltas cometidas: 9 x 7

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas