Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fluminense vence o Inter de virada e está na final da Libertadores

Germán Cano e John Kennedy marcaram os gols da vitória do Time de Guerreiros, por 2 a 1

Em um jogo emocionante, o Fluminense conquistou uma grande vitória de virada sobre o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio. O Colorado abriu o placar com Mercado, mas o Tricolor chegou ao triunfo com gols de John Kennedy e Germán Cano.

Com o resultado, o Time de Guerreiros aguarda o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na grande decisão, que será realizada no dia 4 de novembro, no Maracanã. Por outro lado, a equipe de Eduardo Coudet tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente.

Leia também

Cinco lances que marcaram a partida:

Nos nove minutos, o Inter abriu o placar com Mercado a partir de uma cobrança de escanteio em que Fábio tropeçou em Nino e deixou a meta descoberta.

Um sinalizador vindo da torcida colorada acertou uma ambulância, que começou a pegar fogo, mas que foi rapidamente contido pelos responsáveis.

Em dois lances livre de marcação, Enner Valencia desperdiçou a chance de ampliar o placar pelo Internacional livre de marcação.

Na reta final da segunda etapa, Cano serviu John Kennedy pelo lado esquerdo da área e tocou por cima na saída de Rochet para empatar a partida.

E nos minutos finais, o camisa nove retribuiu a gentileza, encontrou Cano na grande área, que finalizou de primeira para virar o jogo e colocar o Tricolor na decisão.

Como foi o primeiro tempo?

O Internacional conseguiu encurralar o Fluminense no início da partida e abriu o placar com Mercado aproveitando uma cobrança de escanteio com um vacilo de Fábio para cabecear e estufar as redes. O Colorado seguiu criando oportunidades com Maurício e Wanderson, mas o goleiro tricolor conseguiu se redimir com boas defesas.

E a etapa final?

Na reta final, o Internacional não conseguiu manter a intensidade, e o Fluminense cresceu na partida com a entrada de John Kennedy. Aos 35 minutos, o camisa nove foi responsável por empatar a partida após ser servido por Cano e encobrir Rochet. E no ataque seguinte, Cano chegou ao seu 12º gol na Libertadores ao receber uma bola de JK na área e finalizar de primeira para estufar as redes.

O que vem por aí?

No domingo (8), o Fluminense encara o Botafogo no Maracanã buscando diminuir a diferença para o Alvinegro no Campeonato Brasileiro. O Internacional disputa o clássico com o Grêmio no mesmo dia pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
Copa Libertadores - Semifinal - Jogo de volta
Internacional 1 x 2 Fluminense

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 4 de outubro
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Árbitro de vídeo (VAR): Juan Soto (VEN)
Público e renda: 50.479 presentes e R$ 6.360.582,50

Cartões amarelos: Martinelli (FLU); Bruno Henrique (INT)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Mercado, 9'/2ºT (1-0); John Kennedy, 35'/2ºT (1-1); Germán Cano, 41'/2ºT)

INTERNACIONAL
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Lucca, 44'/2ºT), Aránguiz (Bruno Henrique, 28'/2ºT), Maurício (De Pena, 28'/2ºT), Alan Patrick e Wanderson (Luiz Adriano, 44'/2ºT); Enner Valencia.
Técnico: Eduardo Coudet.

FLUMINENSE
Fábio; Guga (Yony González, 34'/2ºT), Nino, Felipe Melo (Martinelli, intervalo), Marcelo; André, Alexsander (John Kennedy, intervalo) e Ganso (Lima, 19'/2ºT); Arias, Cano e Keno (Marlon, 39'/2ºT).
Técnico: Fernando Diniz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X