Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Especulado em gigantes europeus, Zidane quer voltar a ser técnico

Barcelona, Juventus e Bayern de Munique são alguns dos clubes que estão monitorando o treinador; Veja outros clubes que estão interessados em Zizou

Há três anos longe do trabalho como treinador de futebol, Zinédine Zidane deseja voltar aos trabalhos na função. O técnico francês tinha o sonho de comandar a seleção francesa, mas a renovação de Didier Deschamps adiou o sonho. Em recente entrevista, o ex-jogador falou sobre as suas expectativas para o futuro.

- Um dia treinar a Itália? Porque não? Qualquer um gostaria, mas neste momento estou com outros objetivos. Tenho a certeza de que um dia vou voltar aos bancos, gostaria de voltar a treinar - revelou Zidane.

Leia também

Clubes interessados em Zidane

A declaração foi dada no evento de estreia do documentário sobre Marcello Lippi, que foi seu treinador da Juventus. Grandes clubes como Bayern Munique, Barcelona Liverpool e a própria Juventus, que devem mudar o comando técnico das suas equipes na próxima temporada, acompanham de perto os movimentos do treinador, segundo a imprensa europeia.

Além deles, o PSG poderia ser outro possível destino caso Luis Enrique fracasse em levar o clube parisiense ao sonhado e inédito título da Champions.

Autor de dois gols na final da Copa de 1998 e grande ídolo do futebol francês, Zidane não atua como treinador desde o encerramento da temporada 2020-21, quando fechou seu segundo ciclo à frente do Real. No clube espanhol, foi bicampeão espanhol, bicampeão mundial de clubes e tricampeão da Champions League.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas