Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em casa, Juventus vence Leverkusen, e CR7 faz o primeiro na Champions

Time italiano não encontrou muita resistência do time alemão, e conseguiu uma vitória tranquila após o empate fora de casa, contra o Atleti

Tudo nos conformes! Após um empate fora de casa com o Atlético de Madrid na primeira rodada, a Juventus conseguiu sua primeira vitória na Liga dos Campeões ao bater o Bayer Leverkusen, em casa, por 3 a 0, nesta terça-feira. Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo marcaram os gols que deram a vitória para a Velha Senhora.

GUARDOU!

Leia também

Os primeiros momentos de jogo em Turim foram com a Juventus praticamente o tempo inteiro com a bola nos pés e sem dar chances para o Bayer Leverkusen. Tanto domínio se transformou em gol aos 17 minutos, quando Higuaín aproveitou corte errado da zaga, finalizou cruzado e abriu o placar para a Juve.

PAROU NO GOLEIRO

Um pouco sumido na primeira etapa, Cristiano Ronaldo voltou para o segundo com fome de gol, mas parou em Hradecky. Em passe de Cuadrado, o português finalizou e o goleiro do Bayer Leverkusen foi perfeito para evitar o primeiro gol do craque na Liga dos Campeões.

GARANTIU

Pouco tempo depois de Hradecky fazer bela defesa em chute de Cristiano Ronaldo, a defesa do Bayer Leverkusen deixou espaços e a Juventus aproveitou, e após cruzamento de Higuaín, Bernardeschi completou para as redes para fazer o segundo.

TENTOU E CONSEGUIU

Após o segundo, a missão da Juventus foi praticamente a missão de Cristiano Ronaldo marcar seu gol, e foi complicado. Na segunda tentativa, CR7 recebeu cruzamento de Cuadrado e novamente parou nas mãos de Hradecky. Mas nos minutos finais, Dybala achou o português, que tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro, fechar o placar e abrir sua contagem nesta Liga dos Campeões.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X