Dirigente da Arábia Saudita quer contratar Mourinho
CEO da Liga Saudita, Carlo Nohra revela interesse em levar técnico para um clube do país
Depois de contratar diversas estrelas do futebol mundial, a Arábia Saudita também está de olho em técnicos famosos. Nesta segunda-feira, o CEO da liga local, Carlo Nohra, revelou o interesse em contratar José Mourinho.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Eu, pessoalmente, estou à espera dele. Não sei se posso falar por toda a Arábia Saudita nesse sentido, mas, provavelmente, sim. Temos alguns grandes nomes do esporte e tomara que haja espaço para todos no futebol saudita", disse Nohra.
Leia também
Segundo o dirigente, o objetivo é contratar os melhores profissionais do futebol em diversas áreas, não somente jogadores. Para Nohra, o processo levará tempo. Ele comparou a possível chegada de Mourinho ao impacto que teve a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr.
"Vamos procurar um novo efeito Cristiano Ronaldo, porque temos de continuar neste caminho. Espero que o José Mourinho tenha um efeito igualmente grande. Mas, depois, depende de quem venha depois dele, e depois, e depois... É um caminho contínuo", finalizou.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Atualmente, José Mourinho comanda a Roma, da Itália. O técnico português tem contrato com o clube até junho de 2024.
