Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Diego Costa marca gol, comemora na arquibancada e é expulso

Brasileiro fez o segundo da vitória do Atlético de Madrid por 2 a 0 sobre o Getafe, neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol

Para o bem ou para o mal, Diego Costa foi o protagonista da vitória do Atlético de Madrid sobre o Getafe neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Logo em seu primeiro jogo como titular neste retorno ao clube colchonero, ele estreou com gol no Estádio Metropolitano, nova casa da equipe a partir desta temporada. Só que se empolgou demais, foi comemorar na arquibancada com a torcida, recebeu o segundo amarelo e acabou deixando o triunfo por 2 a 0 (o argentino Ángel Correa marcou o outro) com cara de poucos amigos.

O triunfo, sobretudo, serve para manter o Atlético na perseguição ao líder Barcelona, após a derrota para o Espanyol na última rodada. Com o triunfo, o time de Simeone assegura a colocação com 39 pontos e pode se aproximar do Barça, com 45, em caso de tropeço catalão no duelo deste domingo contra o Levante no Camp Nou.

Leia também

Mas voltemos a falar de Diego Costa. No primeiro tempo, ele já tinha quase deixado o dele com um chute da intermediária que pegou na rede pelo lado de fora. Em seguida, o atacante sergipano viu Angel Correa abrir o placar aos 18. O camisa 11 recebeu na área de Griezmann para bater de primeira, sem chances para o goleiro.

Diego, que reestreou com gol na vitória de quarta sobre o Lleida pela Copa do Rei, voltou para a segunda etapa querendo a todo custo deixar o seu no reencontro com a torcida. Entre boas chances criadas, recebeu o cartão amarelo aos 16 ao acertar uma cotovelada no togolês Dakonam, com quem já tinha se desentendido na saída para o intervalo.

Seis minutos depois recebeu passe de Vrsaljko para acertar um chute indefensável para o argentino Martínez. Em seguida, ele saiu para o abraço e foi até a torcida comemorar. Como foi além da área permitida, recebeu o segundo amarelo e foi expulso precocemente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas